sábado, 16 de agosto de 2014



Graceli function fields for curved elliptical-spiral, and action at a distance. taking into account the inertia of the movement and the recession.


with the inflation rate and the spiral have an elliptical spiral, or an ellipse which opens with the passage of time.


ie, we have an action with the inverse square of the distance, and we have a curved space, but a curved field in the space acting on the stars, radiation and particles. where the curved field itself is remote and descending action with distance.





função Graceli para campos curvos elíptico-espiral, e com ação a distância. levando em consideração a inércia do movimento e a recessão.

e que pode ser:



1- {c + [im = r=i] + log r/ r }  / d2

2- {c + [im = r=i] + log θ/ θ }  / d2

3- {c + [im = r=i] + log θ/ θ }  / [d2 / log θ  / θ]

4- {c + [im = r=i] + log θ/ θ }  / [d2 / log i  / i]


θ = ângulo.
r = raio.
c + [im = r=i] = campo de qualquer tipo.
im = inércia do movimento.
r = recessão = afastamento do ponto central.
i = inflação.

com o índice de inflação e com a espiral temos uma espiral-elíptica , ou seja, uma elipse que se abre com o passar do tempo.


ou seja, temos uma ação com o inverso do quadrado da distância, e temos não um espaço curvo, mas um campo curvo no espaço agindo sobre os astros, radiações e partículas. onde o próprio campo curvo tem afastamento e ação decrescente com a distância.

Graceli system for loads and loads fields where the movement turns into a rising spiral ellipse and not an ellipse rather than a continuous ellipse.

  and where we have the curvature of space, but the field around fields and loads. and this can also be found in particles, galaxies, black holes, and the overall structure of the universe itself.

and also do not use mass action of gravity on the stars, but action fields over fields at great distances, modifying the format of the fields in space in the form of ellipse-spiral.


para um sistema Graceli de campos e cargas sobre cargas onde o movimento se torna uma elipse espiral crescente e não uma elipse e não uma elipse constante.

 e onde não temos a curvatura do espaço, mas do campo em volta de campos e cargas. e isto pode-se ser encontrado também em partículas, galáxias, buracos negro, e na própria estrutura geral do universo.

e que também não se usa massa com ação de gravidade sobre os astros, mas sim ação de campos sobre campos a grandes distâncias, modificando a formato dos campos no espaço na forma de elipse-espiral.
                                                                
                                   
V = \frac{E_p}{q}\,     +       [V = \frac{E_p}{q}\, /d2     /  r(Q)=R ecot a /log(r/R

Nenhum comentário:

Postar um comentário